: : Inicio Propósito






Propósito do Centro Cristão Vida Abundante

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



Uma voz profética

Cremos que o Senhor colocou um manto profético sobre o CCVA. de modo a trazer clareza sobre a intenção de Deus para a Sua Igreja e a implantação do Seu Reino na nossa geração.

 

Desenvolvimento de liderança

Cremos que o Senhor chamou o CCVA para equipar e preparar o povo sacerdotal de Deus, que nos foi confiado, para cumprir o "ministério da reconciliação" (II Coríntios 5: 18) na nossa geração.

 

Acreditamos na integração das dinâmicas de discípulado com uma compreensão teológica dos tempos em que vivemos (I Crónicas 12:32) para cumprirmos de forma eficiente a nossa comissão de expandirmos o Reino de Deus, colocando igualmente "filhos maduros" em posições de responsabilidade em todas as instituições ordenadas por Deus (i.e. família, igreja, educação, negócios, militares, civis, etc.). A responsabilidade do ministério é libertar autoridade e não segurá-la; levar cada um ao máximo do seu potencial e não dominá-lo.

 

Igreja de Cidade

Cremos que o Senhor chamou o CCVA para ajudar e ser parte do desenvolvimento de uma igreja de cidade neo-testamentária, em todas as cidades onde estivermos. Jerusalém e Antioquia são exemplos neo-testamentários de centros apostólicos regionais, possuindo a plenitude dos cinco dons do ministério (Efésios 4:11) e os fundamentos dos Apóstolos e dos Profetas.

 

Somente uma igreja de cidade unida possui os recursos e poder necessários para afectar a esfera celestial e libertar o Reino de Deus sobre uma região. Igrejas de Cidade contendo ministérios itinerantes podem projectar a influência do reino, começando igrejas locais, ajudando a estabelecer as já existentes e unificando o verdadeiro remanescente de Deus.

 

Restauração

Cremos que Deus chamou o CCVA para ser um abrigo de restauração para aqueles que no Corpo de Cristo, requerem um tempo de refrigério e de ministério pessoal, antes de serem restaurados de volta ao ministério espiritual.

 

Cremos que é intenção de Deus curar e restaurar líderes e cristãos caídos ou feridos, a fim de que sejam novamente utilizados para os propósitos de Deus. Deus coloca de novo, pedras outrora queimadas, no muro (Neemias 4:2).

 

Copyright©2012 Centro Cristão Vida Abundante - Federação. Todos os direitos reservados.
Webmaster Rebelosactivos

JoomlaTheme.net